Atenção! Marchar, Rir, Marchar… | Teatro

Datas: 11/06/2011 |Hora: 21:30 - 23:00 Localização: Auditório

O Clube de Teatro da Fundação A LORD nasceu em Março de 2006 para complementar um conjunto de actividades já desenvolvidas pela Instituição. Começou com um grupo constituído por dez elementos femininos, orientado pelas animadoras da Biblioteca da Fundação, Eugénia Gonçalves e Ana Ferreira. Actualmente, fazem parte do grupo quinze raparigas e um rapaz (Adriana, Beatriz, Bruna, Filipa, Ilda, Inês, Joana, Leonor, Margarida, Marta, Marta Sofia, Rafaela, Renata, Sílvia, Tatiana e Zé). Este sábado apresentam “Atenção! Marchar, Rir, Marchar…”, de Eugénia Gonçalves, no Auditório da Fundação A LORD.

Tags: ,