Prevenir e Identificar o AVC e Enfarte | Reportagem

No passado dia 13 de Junho, o Prof. Doutor José Eduardo Pinto da Costa proferiu uma conferência subordinada ao tema “Prevenir e Identificar o AVC e Enfarte”, promovida pela Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica e Secundária de Lordelo.

A afluência do público superou as expectativas, o que demonstra não só a popularidade do professor, bem como a preocupação geral pelos comportamentos de risco associados a estas enfermidades.

Tags: ,

1 resposta para “Prevenir e Identificar o AVC e Enfarte | Reportagem”

1. Jorge Rocha 28 de Junho de 2011 em 18:58 #

Parabéns por esta iniciativa