15 junho | Espetáculo de Teatro “Carnaval Infernal”

No passado dia 15 de junho, o Clube de Teatro da Fundação A LORD apresentou o espetáculo de teatro Carnaval Infernal, no seu Auditório.

Esta peça narra, num diálogo muito divertido, uma festa carnavalesca passada no inferno, onde intervêm personagens como os lobos, os adolescentes, as bruxas, os palhaços e os músicos. O texto, com influências de Gil Vicente, mostra a realidade atual.

O espetáculo de teatro, que quase esgotou a lotação do Auditório, divertiu o público, em geral, causando alegria e boa disposição e ficando sempre o desejo de o rever.