16 junho | Espetáculo de Teatro “Carnaval Infernal” | Amarante

No dia 16 de junho, o Clube de Teatro da Fundação A LORD, a convite do Centro Local de Animação e Promoção Rural (CLAP) de Vila Chã – Amarante, apresentou, mais uma vez, a peça Carnaval Infernal.

O Auditório onde decorreu o espetáculo era pequeno, mas bem composto e a peça proporcionou um momento de descontração e de boa disposição ao público assistente.

Todos os intervenientes foram bem acolhidos e acarinhados, ficando com vontade de repetir a experiência.