Se está a ver esta mensagem é porque está a utilizar uma versão antiga do Internet Explorer incompatível com o actual site da Fundação A LORD.

Actualize o Internet Explorer para a sua versão mais recente ou instale um dos navegadores de internet abaixo sugeridos por nós:


Internet Explorer

Mozilla Firefox

Google Chrome

Opera

Dinamização da Cultura, da Educação e da Sociedade

A Verdadeira História de Romeu e Julieta | Reportagem

No passado dia 17 de Setembro, a Fundação A LORD recebeu o Grupo Dramático e Recreativo da Retorta, para interpretar uma versão inédita da peça de Shakespeare “Romeu e Julieta”. Neste caso, “A Verdadeira História de Romeu e Julieta”.

A procura de bilhetes (esgotados alguns dias antes do espectáculo) reflecte a qualidade do grupo, que trouxe ao auditório uma mostra de profissionalismo na arte da representação.

Os actores e a equipa técnica, que humildemente se apelidaram de amadores, tiveram a coragem de adaptar o conteúdo da peça à localidade, fazendo referência a ícones da cidade de Lordelo, nomeadamente a estátua do ciclista Ribeiro da Silva.

Foram muitos os aplausos e as risadas do público, ao presenciarem a interpretação de uma história que é, supostamente, dramática.

Partilhe!

Tags: ,

Sem comentários.

Responder