Teatro da Fundação A LORD em Amarante

A peça hilariante do Clube de Teatro da Fundação A LORD Atenção! Marchar, rir, marchar… dirigiu-se às trincheiras do Centro Local de Animação e Promoção Rural de Vila Chã do Marão – Amarante, não para se esconder, mas para fazer rir a bandeiras despregadas.

As tropas do Norte e do Sul, deste nosso pacato país, confrontaram-se, pela última vez, nesse derradeiro dia 8 de Outubro de 2011, pelas 21h30. Cada um dos grupos firmou com unhas e dentes a sua defesa, suaram as diferenças das regiões, evidenciaram as mascotes que possuíam e tentaram, a todo o custo, apropriar-se (sorrateiramente ou não) do plano estratégico do inimigo.

E no final… bom, no final tudo acabou conforme devia, com um bailarico entre actores e público e vontade desta bonita guerra jamais terminar.

Tags: