Direitos, Liberdades e Garantias | Apresentação

A Fundação A LORD está a promover um curso de Educação e Formação de Adultos, na área da electricidade, que confere o 9.º ano de escolaridade e carteira profissional nível 2.

No âmbito dos temas de vida do curso, convidamos todos os interessados a assistir à apresentação do tema “Direitos, Liberdades e Garantias”, que terá lugar no dia 18 de Fevereiro do corrente ano, pelas 14h no Auditório da Fundação A LORD. Para tal, criaram peças de teatro e de fantoches, elaboraram informações com filmes e powerpoint.

Assim, convidamos todos os interessados a participar neste evento que irá realizar no dia 18 de Fevereiro, pelas 14 h, no Auditório da Fundação A LORD.

Agradecemos confirmação até ao dia 11 de Fevereiro.

Tags: