Eficiência Energética | Exposição | Reportagem

No dia 2, foi inaugurada a exposição “Eficiência Energética” realizada pelos formandos do curso de Educação e Formação de Adultos | Electricidade de Instalações, que confere o 9.º ano de escolaridade e certificação profissional nível 2.

Os formandos expuseram cartazes, fizeram inquéritos, desdobráveis e alguns trabalhos práticos alusivos aos subtemas “Generalidades sobre a Eficiência Energética”, “Eficiência Energética com Balastros Electrónicos”, “Isolamento Térmico”, “Utilização Racional de Energia”, “Fontes Luminosas Economizadoras” e “Racionalização de Energia através de um Variador de Frequência”.

Este último trabalho teve a colaboração da empresa Bifase Material e Equipamento Electrónico através do empréstimo do aparelho Variador de Frequência.

A exposição está patente no foyer do Auditório entre os dias 2 e 11 de Agosto e alguma informação encontra-se, também, exposta ao longo da entrada da Fundação e Cooperativa A LORD.

Tags: , ,