Visita ao Museu do Pão | Seia

No passado dia 22 de Janeiro, a Fundação A LORD promoveu mais uma visita cultural.

O local de partida foi a sede da Instituição e o destino o Museu do Pão, em Seia.

Alguns tiveram a oportunidade de recordar as fases do pão, outros adquiriram uma nova experiência para mais tarde relembrar.

Outro local de paragem obrigatória foi a Serra da Estrela.

Todos ficaram satisfeitos com a visita, apesar do frio que se fez sentir.

Dado a afluência de interessados em visitar o Museu do Pão, a Fundação está a organizar outro convívio que terá lugar no dia 29 do corrente mês.

Tags: