23 a 27 julho | Colónia de Férias

De 23 a 27 de julho, concretizou-se mais uma Colónia de Férias, dedicada a crianças com idades compreendidas entre os seis e os doze anos.

Esta ação da Fundação costuma ser muito esperada por todas as crianças, durante o ano.

Apesar do tempo nos ter pregado algumas partidas, a boa disposição e a diversão não faltaram. Houve tempo para jogos de futebol de praia e o grupo Fundação Tem Talento participou com danças, jogos corporais e cantares.

No último dia, e como despedida, tivemos a visita do Presidente da Fundação A LORD, Dr. Francisco Leal, que ofereceu gelados a todos os presentes.