Visita ao Museu da Chapelaria e ao Ecomuseu da Troncalhada

No passado sábado, dia 24 de Setembro, a Fundação A LORD realizou um passeio e visita guiada ao Museu da Chapelaria, em São João da Madeira, e ao Ecomuseu da Troncalhada, em Aveiro.

Neste passeio foi possível observar os antigos métodos de salinicultura da região aveirense, bem como conhecer toda a história do fabrico do chapéu, de uma forma lúdica.

Os relatos de satisfação foram vários, reconhecendo mais uma experiência enriquecedora proporcionada pela Fundação A LORD.

Tags: ,

2 respostas para “Visita ao Museu da Chapelaria e ao Ecomuseu da Troncalhada”

1. José Costa 28 de Setembro de 2011 em 8:34 #

Parabéns pelas iniciativas culturais em favor do povo de Lordelo.
    P. Zé