26 julho | Comemoração do Dia Mundial dos Avós

Comemora-se o Dia Mundial dos Avós em 26 de julho. Esta data foi escolhida para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Santa Ana e São Joaquim são os padroeiros das avós e avôs.

Este dia foi festejado na Academia Fundação A LORD de maneira diferente, com um workshop de decoração de bolos.

A cerca de uma centena de avós e após umas breves demonstrações, foi proposta, pela Rosário Barbosa, a elaboração de várias decorações em massa de moldar colorida e comestível.

Embora uns com mais habilidade e outros com menos, lá foram aparecendo das maravilhosas mãos dos nossos avós bonitas flores, frutos, etc..

Os participantes levaram os trabalhinhos para suas casas.

Seguidamente, houve um lanche convívio com bolos cozidos no micro-ondas o que deixou surpresos muitos participantes que não imaginavam ser possível fazer bolos neste eletrodoméstico.

Contaram também com a presença do Presidente da Fundação A LORD, Dr. Francisco Leal, e do Reverendo Senhor Padre Rui Pinheiro que, muito agradavelmente, animou parte da festa.

No final, foram distribuídas t-shirts e bonés da Fundação A LORD a todos os presentes.

Uma tarde para recordar!…