27/Março: Será do seu agrado, com certeza

Se se sente reticente em ouvir jazz, esta é uma boa oportunidade para perder os receios e constatar que o jazz pode auxiliá-lo a relaxar e, até, ser, para si, um bom companheiro de viagem e de trabalho.

Experimente vir ao Auditório da Fundação, para assistir ao concerto do grupo Seis às Sete, às 21h30, no próximo sábado, dia 27.

Se quiser conhecer melhor o grupo, aceda a http://www.myspace.com/seisassete

Reserve os bilhetes antecipadamente: 224447357 / 932131955

Seja arrojado e venha daí!

Tags:

2 respostas para “27/Março: Será do seu agrado, com certeza”

1. Carolina 4 de Abril de 2010 em 18:33 #

Parabéns pelas óptimas iniciativas em prol da cultura, promovidas pela fundação A LORD.
    Adorei o concerto de Jazz do grupo Seis às Sete a que tive o privilégio de assistir.

Carolina

Rebordosa

• fundacaoalord 20 de Abril de 2010 em 12:42 #

Muito obrigada pelo seu comentário.
      Tudo o que organizamos, fazemo-lo para vocês, público. Ficamos satisfeitos por saber que gostam das nossas iniciativas e estamos ao dispor para ouvir as vossas propostas, se assim o entenderem.
      Muito obrigada, Carolina!