Exibição de Filme | Um Amor para Recordar

Datas: 03/01/2012 |Hora: 15:00 - 17:00 Localização: Auditório

Na primeira terça de cada mês, a Fundação exibe um filme, pelas 15h, para todos os cidadão com idade igual ou superior a 50 anos.

“Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto a um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe na produção de uma peça que está a ser montada, onde se aproxima de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma rapariga “certinha” que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Eles apaixonam-se, mas Jamie guarda o segredo de que está com leucemia.”

Tags: