Inauguração da Exposição “Cristos” de Manuela Taxa

No dia 3 de março, pelas 21:00h, inaugurou-se a exposição “Cristos”, da pintora Manuela Taxa.

As 23 telas expostas na Fundação A LORD refletem não apenas um dos frutos do percurso
artístico, próprio e especial do universo da pintora, mas também uma atitude de entrega e
sabedoria perante a vida.

São imagens de Cristo que “vê, escuta, compadece-se, permite o encontro, dá a vida por todos
nós”, tal como referiu o Senhor Padre Rui Pinheiro.

As palavras proferidas pela artista revelaram a emoção que emprega em todos os aspetos da
sua vida, especialmente na pintura, a derradeira atividade que lhe permite o encontro consigo
própria.

As obras estão à venda e a exposição está patente ao público até ao próximo dia 30 de abril.

Tags: ,