Tudo Isto é Fado | Reportagem

No passado dia 30 de Abril, a Fundação A LORD, pelas 21:30h, realizou o espectáculo “Tudo isto é Fado”.

O grupo “Doze Cordas” iniciou o evento com várias cantigas alusivas ao fado académico.

De seguida, a fadista Alexandra Guimarães, acompanhada pela guitarra clássica (André Teixeira), contrabaixo (Sérgio Marques) e guitarra portuguesa (Miguel Amaral), cantou diversos fados conhecidos, tais como “Alfama”, “Mistério”, “Havemos de ir a Viana”, “Triste Sorte”, “Sr. Vinho”, …

A assistência correspondeu de forma entusiástica aos incentivos dos grupos, permitindo interagir com os diversos temas musicais.

Durante o espectáculo surgiram algumas surpresas para as mães, nomeadamente a declamação de um poema e a projecção de imagens, sendo que, no final, foi-lhes entregue uma rosa.

Tags: ,