Oferta d’A LORD aos Bombeiros de Lordelo

No dia 25 de Julho, A LORD cumpriu com uma promessa feita na Comemoração do 40.º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lordelo.

Ofereceu fatos Nomex, de protecção contra incêndios, a estes heróis da nossa cidade. Os trajes têm a particularidade de suportar (e fazer suportar) altas temperaturas, auxiliando os Bombeiros nessa árdua tarefa de apagar os incêndios, tão comuns nesta época estival.

A solenidade foi efectuada nas instalações dos Bombeiros e iniciada com as palavras de incentivo do Presidente d’ A LORD, Dr. Francisco Leal, bem como de agradecimento da parte do Presidente da Associação, Sr. Manuel Moreira da Costa e do Adjunto do Comando, Sr. Pedro Alves.

Também estiveram presentes os elementos da Direcção da Cooperativa de Electrificação A LORD, CRL, Sr. Francisco Nogueira Pacheco, Sr. Francisco Valente Leal e Sr. Manuel Duarte Cunha, que auxiliaram na entrega dos fatos aos Voluntários dos Bombeiros.

O momento findou por volta das 10h40.

São estes os gestos de reconhecimento e de apoio mútuo pelos quais a intervenção de ambas as Instituições se vai continuar a pautar.