81.º ANIVERSÁRIO DA COOPERATIVA A LORD | HINO A LORD

A Cooperativa de Electrificação A LORD festejou mais um aniversário no passado dia 10 de maio, realizando uma missa na Igreja de Lordelo e um concerto de música, no Auditório da Fundação A LORD.

A cerimónia religiosa teve a participação do Orfeão da Fundação A LORD, encerrando com a oferta de uma imagem de Nossa Senhora, em prata, ao pároco da freguesia, Senhor Padre Rui Pinheiro. Terminada a cerimónia religiosa, as pessoas foram convidadas para um lanche convívio.

À noite, realizou-se um concerto de música, executado pela Orquestra da Fundação

A LORD que apresentou um repertório composto por músicas conhecidas, nomeadamente, Robin Hood, Suite Alentejana, entre outras, finalizando a sua atuação com um hino inédito, criado como símbolo d`A LORD – o Hino A LORD.

Durante o concerto, os aplausos do público demonstraram o sucesso do trabalho desenvolvido pelo maestro Rui Leal e pelos músicos que compõem a Orquestra da Fundação.