A Biblioteca na TV

Na passada sexta-feira, dia 15, o Teatro de Fantches, realizado na Biblioteca da Fundação, foi o tema de uma reportagem realizada pela Vale do Sousa TV.

A Princesa Santinha, foi o título da peça e a EB1 de Moinhos de Lordelo foi a Escola que assistiu.

A TV do Vale do Sousa tem vindo a realizar um conjunto de reportagens, com o objectivo de divulgar os eventos culturais organizados no Vale do Sousa. O teatro de fantoches da Biblioteca da Fundação foi uma das actividades escolhidas para integrar esse projecto.

Vejam o resultado final em:  http://www.valedosousa.tv/?video=4369ffba-558e-102d-aa6c-0019996c

Tags: , ,