Se está a ver esta mensagem é porque está a utilizar uma versão antiga do Internet Explorer incompatível com o actual site da Fundação A LORD.

Actualize o Internet Explorer para a sua versão mais recente ou instale um dos navegadores de internet abaixo sugeridos por nós:


Internet Explorer

Mozilla Firefox

Google Chrome

Opera

Dinamização da Cultura, da Educação e da Sociedade

À Descoberta da Cooperativa A LORD

e Ideia Louca nos Contos de Fadas

são os temas que vão ser apresentados no próximo dia 5 de Dezembro, ora em livro (no primeiro caso), ora em peça de teatro (no segundo), no Auditório da Fundação.

A primeira parte é surpresa.

Sobre a segunda parte, aquilo que se pode dizer é que são os pequenos alunos da Escola da Vila-Lordelo que vão protagonizar a representação de uma história baseada naquela, do escritor brasileiro Leko Nascimento, com o nome de  Deu a Louca nos Contos de Fadas.

Os Contos de Fadas, que todos conhecemos, vão ficar virados do avesso! A habitual princesa meiga e inocente vai dar lugar a uma personagem moderna e arisca, as bruxas não vão ser assim tão más, um doende vai tentar saber a todo o custo o fim do episódio, … enfim, só visto!

Para poderem assistir, venham a correr buscar o bilhete, porque estão prestes a esgotar.

Este evento está inserido na comemoração do IX Aniversário da nossa Biblioteca e vai-se desenrolar no Auditório da Fundação, no próximo sábado, às 16h00.

Partilhe!

Tags: ,

Sem comentários.

Responder