Se está a ver esta mensagem é porque está a utilizar uma versão antiga do Internet Explorer incompatível com o actual site da Fundação A LORD.

Actualize o Internet Explorer para a sua versão mais recente ou instale um dos navegadores de internet abaixo sugeridos por nós:


Internet Explorer

Mozilla Firefox

Google Chrome

Opera

Dinamização da Cultura, da Educação e da Sociedade

A noite em que a Justiça brilhou

Ao início da chuvosa noite do passado sábado dia 27, o Grupo Coral da Justiça subiu ao palco do Auditório da Fundação A LORD. Começou por mostrar os seus dotes vocais em coro, cantando composições variadas como o Coro dos Escravos (de Verdi) e o Milho da Nossa Terra (popular portuguesa). Seguiu-se o grupo instrumental, orientado pelo Maestro Mário Rodrigues, que fez soar através de guitarras, bandolins e violino, melodias de Bach, Haendel, Mozart, Vivaldi, Frederico de Freitas, Gluck, Schubert, Vivaldi e Discápua.

Já a noite ia adiantada, quando o grupo de Danças e Cantares Regionais, dirigido pelo Dr. Normando Machado, tomou a dianteira da animação. Foram inúmeras as músicas populares tocadas e dançadas. Entre as mesmas o público pode participar com palmas, vozes e risadas.

Houve ainda um momento de fado de Coimbra, onde se recordou o eterno Zeca Afonso.

O balanço foi, mais um vez, muito positivo.

Partilhe!

Tags:

Sem comentários.

Responder