A Vinha e o Vinho | Exposição

É com a entrada na época das Vindimas que vai ser inaugurada a exposição A Vinha e o Vinho.

Trata-se de uma colectiva, realizada pelos alunos do Curso de Pintura do Centro de Formação Sénior do Sindicato dos Professores da Zona Norte.

A Confraria do Vinho Verde foi quem lançou o repto à produção desta exposição e que o SPZN não hesitou em responder, de forma tão artística e sob a orientação do experiente Mestre Dagoberto Silva.

A exibição terá lugar durante o mês de Setembro, nos horários habituais da Fundação A LORD.

Para mais informações, não hesite em contactar.

Tags: , ,