ABERTURA DA EXPOSIÇÃO E CONFERÊNCIA | 28 DE SETEMBRO

Datas: 28/09/2013 |Hora: 21:00 Localização: Auditório da Fundação A LORD, Lordelo Paredes

28_SET_Cartaz-01

No próximo dia 28 de setembro, na Fundação A LORD, Lordelo (Paredes), pelas 21h, terá lugar a abertura de uma exposição de pintura da autoria de Rosário Roque.

Às 21h30, será apresentada a Associação África Solidariedade (AAS) pela Senhora Doutora Maria Manuela Lopes-Cardoso, Presidente da Instituição.

Logo depois, o Senhor Padre Almiro Mendes, Diretor do Secretariado das Missões da Diocese do Porto, dará uma conferência subordinada ao tema Solidariedade com África, à qual se seguirá um debate moderado pelo Senhor Eng.º Eugénio Anacoreta Correia, Embaixador.

Haverá, ainda, dois momentos musicais a cargo da Associação de Estudantes de S. Tomé e Príncipe e da Associação de Estudantes Portugal/Moçambique.