BIG BAND PEDAÇOS DE NÓS DE FREAMUNDE | 18 DE OUTUBRO

Saí há pouco tempo do encontro musical da Fundação A LORD, protagonizado pela BIG BAND da Associação Cultural e Recreativa Pedaços de Nós de Freamunde. Foram 120 minutos que passaram demasiado rápido, por muito que os músicos tivessem sido “forçados” a fazer bis umas quantas vezes. Um serão marcado não só de música do mais alto nível mas, também, pela notável atitude dos músicos, traduzida pela boa disposição, união e espontaneidade. Fizeram-nos revisitar algumas das melhores músicas de blues e jazz, assim como o tão “nosso” Rui Veloso. Se não houve dança por parte do público, certamente foi por “vergonha”! Valeu a pena estar ali, conviver e apreciar momentos tão simples que nos valem tanto! Apelo a todos os que não estiveram presentes a não faltar em próximos concertos. Para a Fundação A LORD um bem-haja pelo trabalho cultural e social que têm realizado.