Blind Zero intimista no Auditório

O tão esperado concerto dos Blind Zero finalmente aconteceu.IMG_1260-50

No passado sábado (24/10), a primeira banda portuguesa a ser galardoada com um prémio MTV realizou um concerto para cerca de 200 pessoas, no Auditório da Fundação A Lord.

Luna Park, o próximo álbum de originais dos Blind, foi desvendado por entre músicas mais conhecidas do grande público, como a famosa Slowtime Love.

O concerto demorou hora e meia de boa disposição e de grande interacção entre os músicos e os espectadores que se mostraram positivamente surpreendidos com a actuação.

IMG_1066_25

Muryan foi o grupo que abriu o concerto. Totalmente em versão acústica, os seus seis elementos mostraram a maturidade dos seus 10 anos de música de influência progressiva e funk.

Os Ovarenses apresentaram-se com algumas composições originais da sua já vasta lista e deixaram o público com vontade de os continuar a ouvir.

As fotos foram gentilmente cedidas por Nuno Dantas, a quem agradecemos.

Tags: