Concerto de Páscoa 2012 | Reportagem

No passado dia 31 de março, o Orfeão da Fundação A LORD, sob a direção do Maestro Luís Monteiro, e um quarteto de cordas proporcionaram à comunidade em geral mais um excelente concerto de Páscoa que, como em anos anteriores, teve lugar no salão paroquial da cidade de Lordelo.

Nessa quadra pascal, o público presente usufruiu de um repertório, abrangente e harmonioso, dividido em duas partes iniciadas, respetivamente, pelos instrumentais Ária, de J. S. Bach e Gabriel´s Oboe, de Ennio Morricone. Na primeira parte, pudemos ainda ouvir temas de música sacra e na segunda, essencialmente, espirituais negros.

Queremos destacar os cânticos: Amazing Grace – interpretado pela soprano Sandra Silva e Freedom – interpretado pela contralto Joana Passos.

No final do concerto, o público, aplaudindo de pé, manifestou o quanto tinha apreciado a atuação.

Tags: , ,