Medici Ensemble | Concerto de Reis | Reportagem

No passado dia 8 de Janeiro, os espectadores apreciaram quatro vozes afinadas e entoadas pelo grupo Medici Ensemble.

(Fotografia gentilmente cedida por Paulo Coelho, a quem agradecemos)

O evento teve, sensivelmente, duas horas de boa música alusiva ao Natal e um intervalo de 15 minutos, permitindo às pessoas visitar a exposição Linha, Ponto e Vírgula – caricaturas de escritores realizadas por André Carrilho e a Biblioteca da Fundação A LORD.

A aderência do público foi fantástica, desafiando o mau tempo que se fez sentir nesse dia.

Assim, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que vieram assistir ao espectáculo e que contribuíram para o calor do espírito natalício.

Um excelente ano 2011 para todos.

Tags: , , , ,