Conferência a Medicina e a Arte | Reportagem

No passado dia 14 de Maio o auditório da Fundação A LORD recebeu o ilustre Prof. Doutor. Serafim Guimarães, para a conferência “A Medicina e a Arte”, moderada pelo Prof. Doutor Henrique Manuel Pereira. Apresentou a sua obra na forma de “Retratos” e deu a conhecer o artista que existe em cada médico. Revelou experiências, assumiu crenças e sobretudo ensinou uma forma de vida construída no conhecimento científico, sem abandonar a introspecção necessária para apreciar e fazer arte.

Tags: ,