Dia 27/11: B4 substitui Taberna Revisitada

O Grupo Taberna Revisitada não vai poder actuar amanhã, dia 27, no Auditório da Fundação A LORD, por motivo de doença da parte da sua vocalista.

O Grupo B4 vai tomar o lugar do anterior, tocando clássicos da música portuguesa (Ai Mouraria, Pó de Arroz, Uma flor, Verdes Anos…), também, com apontamentos de jazz.

Pedimos desculpa pelo incómodo!

No próximo dia 27/Novembro, pelas 21h30, não fique em casa, venha ouvir o Grupo B4 ao Auditório da Fundação A LORD e não ficará desapontado!

Quer conhecer melhor as suas músicas? Visite: http://www.myspace.com/bequatro

Tags: