Duas simpáticas visitas

A Fundação A LORD recebeu a visita prolongada da simpática Alice no País das Maravilhas e da famosa Rainha de Copas.

Tratam-se de duas belíssimas esculturas em papelão, que marcaram presença no Primeiro Encontro de Literatura Infanto-Juvenil, nos dias 23 e 24 de Abril. Tendo sido, este, organizado na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, pela Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) e pela Livraria Papa-Livros, com o apoio da Câmara Municipal do Porto.

Quem deu corpo a estas personagens de Lewis Carroll foi a artista e arquitecta Sara Cunha, utilizando técnicas e formas da área da ilustração, na qual possui formação.

Estas esculturas foram-nos gentil e temporariamente cedidas pela Livraria Papa-Livros e podem ser observadas na entrada do Auditório da Fundação A LORD.

Venham conhecê-las!

Tags: ,