Encerramento do Ateliê Culinária no Micro-ondas I

À semelhança do 1º ateliê, no 2º e 3º houve também vontade e curiosidade de aprender.

Assim sendo, a segunda sessão contou com a presença de 15 senhoras e 1 senhor e foi confecionado um bolo de coco.

No dia 2 de julho, estiveram presentes 19 pessoas e em tom de despedida para férias foram feitos um bolo brigadeiro e uns queques de coco, em alternativa à receita do bolo de coco, uma surpresa que agradou muito a todos os participantes.

Até setembro!…