Entrega de Diplomas do Curso de Educação e Formação de Jovens

Na Sexta-feira passada, dia 24 de Setembro, a equipa do Curso de Educação e Formação de Jovens reuniu-se para atribuir os diplomas aos onze formandos que concluiram o 9º ano de escolaridade e a carteira profissional de Electricista de Instalações (nível 2).

A sessão teve início às 21h30, com a exibição de um pequeno filme que retratou os melhores momentos do Curso, desde Outubro de 2008 a Junho do corrente.

Seguiram-se as intervenções do Responsável pela Formação, Dr. Francisco Leal, do Director do Curso, Eng.ºAntónio Mesquita e da Coordenadora Pedagógica, Dr.ª Lasalete Silva.

O Dirigente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Eléctricas do Norte, Sr. António Soares, que fez parte do júri nas Provas de Avaliação Final dos referidos formandos, também dirigiu palavras de congratulação a toda a equipa.

A entrega dos Diplomas  do 9º ano de escolaridade foi efectuada de seguida, depois da qual os formadores receberam as declarações comprovativas de formação.

A cerimónia terminou com um porto de honra e um pequeno convívio entre os convidados.

Tags: