Esgotadas numa hora e meia!

As inscrições, abertas no dia de hoje, para a Colónia de Férias organizada pela Fundação A LORD, esgotaram em apenas hora e meia.

O anúncio das inscrições apenas foi feito pelo Sr. Padre Rui, na missa de Sábado e na de Domingo.

Hoje, segunda-feira, às 7h25, já havia encarregados de educação à espera da abertura das portas da Fundação, com os documentos necessários para fazerem a inscrição.

Com grande pena, foram mais de quarenta as crianças que não puderam ser integradas no grupo deste ano.

Por isso, que comecem já a pensar em fazer fila para o próximo!