Academia Pirmin Treku | Ballet

No próximo dia 11 de Dezembro, pelas 21h30, a Academia Pirmin Treku vai encantar os espectadores.
Conhecida pelo rigor e pela disciplina, a Academia vai dar um verdadeiro espectáculo com o programa que vai apresentar, onde não vai faltar o orientação do coreógrafo Benvindo da Fonseca e os figurinos de António Tenente.

Os bilhetes já se encontram esgotados. Mas quem vai ter a possibilidade de assistir ao espectáculo, pode ver o programa clicando no link seguinte: http://fundacaoalord.pt/wp-content/uploads/2010/12/dezembro_ballet.pdf

Tags: