Se está a ver esta mensagem é porque está a utilizar uma versão antiga do Internet Explorer incompatível com o actual site da Fundação A LORD.

Actualize o Internet Explorer para a sua versão mais recente ou instale um dos navegadores de internet abaixo sugeridos por nós:


Internet Explorer

Mozilla Firefox

Google Chrome

Opera

Dinamização da Cultura, da Educação e da Sociedade

Fabuloso!

No passado sábado, dia 22 de Maio, mais de uma centena de pessoas pôde assistir ao concerto de Medici Ensemble, no Auditório da Fundação A LORD.

Os quatro elementos (pianista, soprano, mezzo e barítono) apresentaram, com elegância e teatralidade, um conjunto dos excertos mais conhecidos de algumas óperas e musicais, tendo começado com Cosi Fan Tutte de Mozart e terminado com West Side Story de Bernstein. No final da primeira parte, cantaram o Dueto dos Gatos de Rossini, uma surpresa do quarteto, que ficou no ouvido do público.

Já quase no término do evento, o grupo elogiou a acústica do Auditório, comparando-a com aquela de uma das mais conceituadas salas de espectáculos do nosso país.

A apresentação musical foi extraordinária, de imensa qualidade artística, não sendo de admirar as anteriores prestações, do Medici Ensemble, na Fundação Calouste Gulbenkian e no Centro Cultural de Belém. E o público apreciou sobremaneira o espectáctulo.

Partilhe!

Tags:

Sem comentários.

Responder