Se está a ver esta mensagem é porque está a utilizar uma versão antiga do Internet Explorer incompatível com o actual site da Fundação A LORD.

Actualize o Internet Explorer para a sua versão mais recente ou instale um dos navegadores de internet abaixo sugeridos por nós:


Internet Explorer

Mozilla Firefox

Google Chrome

Opera

Dinamização da Cultura, da Educação e da Sociedade

Taberna Revisitada | Concerto

no dia 27 de Novembro, pelas 21h30, no Auditório da Fundação A LORD.

Taberna Revisitada é o nome do grupo que vai surpreender nessa noite, com a apresentação de um concerto memorável onde os clássicos do fado terão uma roupagem jazzística, mais fresca e destinada a todas as idades.

Formado em 2004, Taberna Revisitada é um projecto que tem o objectivo de explorar um novo conceito de realização sonora. Através dos saxofones, trompetes, teclados, bateria, contrabaixo e voz, o grupo emana, musicalmente, os sentimentos arrepiados pelo toque de uma guitarra portuguesa, pelo som do encontro do rio com o mar na foz e pela descoberta dos encantos que se encontram por esse mundo fora.

Ai Mouraria, Gaivota, Foi Deus e Nem às Paredes Confesso são algumas das músicas que poderão recordar no próximo sábado, na Fundação A LORD.

As entradas são gratuitas, mas limitadas à lotação do espaço.

Os bilhetes estão disponíveis na Fundação A LORD.

Partilhe!

Tags:

Sem comentários.

Responder