Falou-se de Gripe A

Na passada sexta-feira à noite, no Auditório, falou-se sobre a Gripe A e como preveni-la.

A iniciativa deste esclarecimento foi a empresa de Lordelo JOCILMA, com o intuito de esclarecer os seus funcionários dos cuidados a ter para evitarem a doença e apresentar o plano de contigência que adoptaram para o mesmo efeito.

A apresentação foi liderada pelo Dr. Luís Couto da SERVILORD, que recorreu a vários filmes, imagens e exemplos da sua vasta experiência para elucidar o público-alvo.

Aqui ficam algumas medidas, proferidas pela Dr.ª Marta Santos, que todos podemos tomar para reduzir a proliferação do H1N1 e que são aconselhadas pelo Ministério da Saúde: