Formandos com o 12º Ano | Entrega de diplomas

No passado dia 25 de Junho, pelas 21h30, a Fundação A LORD entregou os diplomas aos seus formandos do Curso EFA – Nível Secundário e área Profissional de Técnico de Instalações Eléctricas.

Depois de 2045 horas de formação e estágio integrado em empresas do Concelho de Paredes, os doze formandos foram surpreendidos com um programa solene, iniciado pelo Orfeão d’A LORD.

Seguiram-se as intervenções de congratulação, pelo Responsável pela Formação, Dr. Francisco Leal, pela Coordenadora Pedagógica e pela Formadora, Dr.ª Sílvia Rebanda.

O momento mais esperado da noite aconteceu com a entrega dos diplomas, que foi, posteriormente, brindado com o Porto de Honra final, deixando saudade entre todos.

Com a finalização desta acção de formação, a Fundação A LORD contribuiu para o aumento das qualificações dos cidadãos da região.

Tags: