Formandos do curso EFA em Estágio

Ontem, dia 25, os formandos do curso EFA (NS) entraram em estágio. Foram acolhidos por algumas empresas de Lordelo, Vilela e Paços de Ferreira, de modo a terem experiências reais na área profissionalizante da formação, Electricidade.

Embora se tivesse encontrado algum receio nas faces de alguns estagiários, o entusiamo  foi a emoção que mais predominou nas apresentações desse primeiro dia.

Agradecemos às Entidades Bifase, Casa Teixeira, Agrilord, Casa Barros, Paulo Ribeiro – Montagens Electricas, Lda e Cooperativa de Electrificação A LORD, CRL por estarem a contribuir para a preparação destes adultos na sua re-inserção no mercado de trabalho.

Tags: