Grupo Coral da Justiça – dia 27/Fevereiro

Às 21h30 do próximo dia 27 (Sábado) o palco do Auditório da Fundação A LORD vai ser animado pelo Grupo Coral da Justiça.

Este grupo é uma Associação Cultural constituída em 1984, no Palácio da Justiça do Porto e é composto por Conselheiros Jubilados do Supremo Tribunal de Justiça, por sua vez encantados com o poder da arte musical em amenizar a exigência das suas profissões.

As suas actuações podem contar com quatro componentes, Coro, Grupo Instrumental, Grupo de Cantares e Danças Regionais e Declamação de Poesia.

O espectáculo do próximo sábado vai ser muito variado, uma verdadeira festa, à qual o público não se vai arrepender de assitir!

Tags: