Inauguração de exposição | EDUARDO SOUTO MOURA MOSTRA DE ARQUITETURA | 16 junho

Datas: 16/06/2017 |Hora: 21:30 Localização: Auditório da Fundação A LORD, Lordelo Paredes

2 respostas para “Inauguração de exposição | EDUARDO SOUTO MOURA MOSTRA DE ARQUITETURA | 16 junho”

1. alexandre serrano 26 de Junho de 2017 em 11:38 #

gostaria de saber, se algum catálogo da exposição foi editado e como conseguir. obrigado. alexandre serrano

• Fundação A LORD 19 de Julho de 2017 em 9:51 #

Exmo. Senhor,

Em resposta ao solicitado, somos a informar que pode dirigir-se às n/ instalações para visitar a exposição patente e levantar o respetivo catálogo.

Agradecemos o V/ contacto.

Com os melhores cumprimentos,
      Lasalete Silva