O Alfaiate Fanfarrão do CEF

Os formandos do Curso de Formação de Jovens (C.E.F.) para dinamizar a leitura, visitaram a Biblioteca da Fundação A Lord e protagonizaram a peça de fantoches “O Alfaiate Fanfarrão”.

cef 008

Esta actividade do módulo de Língua Portuguesa realizou-se no dia 30/10/09, foi bastante educativa e foi uma forma divertida de aprender e motivar este grupo para a leitura.

cef 010

Os formandos deliciaram-se com as personagens e gostariam de repetir a experiência.

No final da peça, os elementos foram contemplados com a idealização de uma banda desenhada mediante os gostos e a criatividade.

cef 014

Tags: