O Coro Trigueiros na Fundação A LORD | Reportagem

Como manda a tradição, comemorou-se o Dia de Reis, no Auditório da Fundação A LORD, com o concerto do Coro Trigueiros.

Este Coro é composto por uma numerosa família, que sempre gostou de cantar, principalmente em ocasiões especiais (Natal, Páscoa, aniversários, reuniões de amigos). O pai, avô e bisavô Trigueiros motivaram os seus filhos para a aprendizagem musical e os serões eram um bom pretexto para tocar, cantar e também dançar.

Desde 2009, três gerações de Trigueiros, com a notável ajuda do maestro António Sérgio Ferreira, têm vindo a partilhar o gosto particular pela música popular portuguesa participando em diversos concertos.

No Auditório da Fundação, apresentaram um repertório composto por canções de Natal como Adeste Fidelis, Noite Feliz, O Menino está dormindo, Senhora do Sameiro, É Natal é Natal vamos a Belém, entre outras, recebendo fortes aplausos de um público entusiasmado e participativo.

Tags: ,