O Português Voador

A vida do ciclista Lordelense Ribeiro da Silva vai ser retratada na peça de teatro “O Português Voador”, que o Auditório da Fundação A LORD vai ter o privilégio de receber nos próximos dia 22, 23, 29 e 30.

Produzido pela Associação Astrofingido e encenado por Fernando Moreira, o espectáculo conta com a participação de actores profissionais e amadores locais, tendo, estes últimos, frequentado a Oficina de Teatro promovida pela mesma Instituição.

“O Português Voador” é um projecto realizado pela Astrofingido, com o apoio da Fundação A LORD e da Direcção Geral das Artes | Ministério da Cultura.

Os bilhetes encontram-se à venda na Fundação A LORD, ao preço de 3,5 Euros.

Aqui fica um pouco do que poderão ver no espectáculo mais esperado do momento:

http://www.youtube.com/user/AstroFingido?feature=mhumO Português Voador

Tags: