Orfeão da Fundação A LORD

2 respostas para “Orfeão da Fundação A LORD”

1. Branca Mendes 30 de Novembro de 2016 em 20:57 #

Boa noite. Tive conhecimento do v/ orfeão por um acaso. Integro o ORFEÃO do ALTIS CLUBE DE PAREDES, sendo, no momento, uma dos responsáveis.Gostaríamos de os conhecer melhor e darmo-nos a conhecer. Vamos fazer um concerto de Natal, no próximo dia 10 dezembro, na Casa da Cultura de Paredes. Estarão disponíveis para virem abrilhantar o nosso concerto? Caso queiram e possam, teremos gosto em recedbê-los

Sem outro assunto de momento,
    P’lo Orfeão do Altis Clube de Paredes
    Adelaide Branca Mendes
    Paredes, 30/ novembro 20166

• Fundação A LORD 12 de Dezembro de 2016 em 12:45 #

Bom dia,

Muito obrigada pelo convite. Porém, só tivemos conhecimento do mesmo neste momento e não nos foi possível responder em tempo útil.
      Para evitar este tipo de situações, solicitamos que nos envie e-mail para o endereço eletrónico geral@fundacaoalord.pt.

Com os melhores cumprimentos,
      Lasalete silva