OS TRABALHOS DE HÉRCULES | TEATRO DE MARIONETAS

A “Limite Zero, Associação Cultural” apresentou uma peça de teatro de marionetas, “Os trabalhos de Hércules”, no Auditório da Fundação A LORD, no passado dia 26 de outubro, pelas 21h30.

Esta peça de teatro, com um forte cariz pedagógico, conta a história de Zampano, o dono de um teatro de saltimbancos, que precisava de encontrar, com urgência, dois atores para interpretarem as personagens principais de “Os trabalhos de Hércules”.

Zampano descobriu uma dupla de atores, cuja inexperiência levou a peripécias e travessuras, que animaram uma plateia composta por público de todas as idades.

Eugénia Gonçalves e Fátima Carneiro