Sessão Solene | Salão Nobre A LORD

A Sessão Solene de entrega dos certificados de qualificação e dos diplomas do curso EFA aos formandos e aos colaboradores da A LORD teve lugar no dia 3 de fevereiro, pelas 21:00h, no Salão Nobre.

O Presidente, Sr. Dr. Francisco Leal, a Coordenadora Pedagógica, Sr.ª Dr.ª Lasalete Silva, a Mediadora Pessoal e Social, Sr.ª Dr.ª Margarida Mesquita e o formador, Sr. Eng.º Guilherme Moreira proferiram algumas palavras acerca das formações profissionais.

Neste mesmo espaço, esteve presente a maioria dos que contribuíram para a concretização dos projetos. De referir os elementos das Direções da Fundação e da Cooperativa, a Coordenação Pedagógica e Financeira, os formadores, os formandos, os colaboradores da A LORD, os representantes das empresas acolhedoras do estágio e do sindicato dos eletricistas.

Os cursos foram constituídos por adultos com personalidades, saberes e vivências diferentes, tornando a missão formativa enriquecedora e ímpar. Todos cresceram enquanto pessoas e profissionais.

Todos tiveram aproveitamento e como recompensa receberam os certificados de qualificação e os diplomas. A recompensa da equipa técnico-pedagógica foi ver a alegria estampada nos rostos das pessoas.

É esta magia de transformar realidades que permite à mesma equipa nunca desistir e candidatar-se cada vez mais a ações de formação deste género.

Mais uma prova de que com empenho, esforço, vontade, bom desempenho e espírito de sacrifício e de equipa tudo é mais fácil de alcançar.

Todos os intervenientes estão de parabéns, mesmo aqueles que os acompanharam nesta cerimónia, na medida em que foram, muitas vezes, a força para continuarem e nunca desistirem.

Depois da entrega dos certificados e diplomas, os presentes foram convidados para um Porto de Honra.

1 resposta para “Sessão Solene | Salão Nobre A LORD”

1. José Machado 13 de Fevereiro de 2012 em 17:46 #

para mim foi um orgulho ter feito parte deste grupo e agradecer á fundação por nos proporcionar este curso e esta bela cerimónia