Valeu a pena!

Mais de uma centena de pessoas estiveram, no Auditório da Fundação A LORD, a assistir ao concerto de Jazz, do grupo “Seis às Sete”.

O feito realizou-se na noite do passado sábado, dia 27 de Março. E se havia reticência, da parte de algumas pessoas, em ouvir  jazz, a mesma terminou quando Cláudia Lira, a vocalista, começou, com a sua voz doce e segura, a cantar  Just Squeeze Me de Les Gainese Duke Ellington.

“Seis às Sete” é um sexteto, que toca desde 2006, sob a orientação do pianista Paulo Gomes. Dispõe de um repertório repleto de icons da história do jazz, com uma roupagem que lhes é própria e original.

Cláudia Lira (na voz), Luís Melo (guitarra), Pedro Cerveira (flauta), Pedro Silva (contrabaixo), Raul Manarte (bateria) e Ricardo Fonseca (piano) são os elementos que o compõe.

O concerto durou cerca de uma hora, findo o qual, as persistentes palmas dos presentes levaram o grupo, de novo, ao palco, apresentar mais uma composição, já fora do programa.

Para os apreciadores de boa música, este serão foi um excelente momento musical.

Tags: