Verdadeiros Cientistas

Os formados, do Curso EFA – Secundário e da área de Técnico de Instalações Eléctricas (nível 3), mostraram ser uns verdadeiros cientistas, hoje, quando dinamizaram curiosas experiências para os pequenos alunos do Jardim Infantil de Soutelo.

As crianças ficaram boquiabertas e entusiasmadas com as experiências que, com uns truques de química e de física, mais pareceram magia. Todas quiseram participar, vezes sem conta!

Amanhã, as experiências vão continuar, mais uma vez, no Auditório da Biblioteca da Fundação, mas, para os alunos da Escola Básica 1 da Vila, Lordelo.

Esta actividade está inserida no Tema de Vida sobre “A Ciência”, por sua vez, explorado durante as últimas sessões da referida formação EFA.

Tags: