Visualização de Filme | Academia Fundação A LORD

O Conselho de Administração da Fundação A LORD tem o prazer de convidar todas as pessoas com mais de 50 anos a assistir ao filme “Leão da Estrela”, que terá lugar no dia 4 de setembro pelas 15:00h na Academia (antigas instalações da Biblioteca).

“Anastàcio, homem modesto pai de Jujú e Branca, é um ferrenho adepto do Sporting e quer ir ao Porto ver o desafio entre o seu clube e o clube da Invicta. Aproveita a oportunidade para poder ficar em casa da família Barata, que é rica e cujo filho namora a sua filha Branca. Durante a estadia, Anastácio faz crer á família Barata que é da mesma condição social, possuindo bastantes bens e dinheiro. Mas tudo se complica, quando é Barata que lhe anuncia uma visita a Lisboa.”

O realizador deste filme foi Arthur Duarte.